MORTA NA BOATE: irmão de moradora de Canoas acredita que irmã foi assassinada

Gabriela chegou a pedir socorro para o irmão no dia 21

Para Jônatas Siqueira Goulart, irmão de Gabriela Siqueira Goulart, canoense encontrada morta dentro de uma boate, em Garibaldi na noite do último sábado (26), a irmã foi assassinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com Jônatas, o IML contou para ela que quando a polícia encontrou o corpo da irmã, que já estava em avançado estado de decomposição, ela estava de joelhos e com uma corda amarrada no pescoço e uma de suas mãos estava tocando o chão.

De acordo com a polícia, Gabriela ainda tentou entrar em contato com o irmão através do WhatsApp no dia 21. Na mensagem enviada pela jovem dizia: “Oi, me ajuda”. Depois de receber a mensagem da irmã, Jonatas tentou entrara em contato com ela desesperadamente, mas Gabriela não respondeu mais.

Segundo a polícia, a guarnição recebeu um telefonema anônimo que a levou ao local do crime, onde a jovem foi encontrada já em estado avançado de decomposição e com uma corda enrolada no pescoço. A polícia acredita que Gabriela possa ter sido morta enforcada ou ter tirado a própria vida.

A polícia também não descarta a possibilidade de sequestro tendo como base as imagens das câmeras de segurança da boate, nas quais mostram a jovem entrando e saindo sozinha do local.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!