Preso criminoso que matou amigo com tiro na cabeça em Canoas

Imagens de câmeras de segurança mostram o crime

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na última quinta-feira (21), um criminoso que matou o amigo em fevereiro de 2020 no bairro Guajuviras, em Canoas. Ele foi encontrado em São Leopoldo.

Conforme a Polícia Civil, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Na época, a vítima e mais dois amigos vinham conversando quando um deles sacou a arma e disparou contra a cabeça do adolescente que não teve a identidade divulgada. Algumas testemunhas, escutadas pelos policiais na época, relataram que eles vinham discutindo, mas que pareciam amigos já que andavam juntos.

O crime chegou a ser registrado por câmeras de segurança. Outros acusados de terem participado desta ocorrência já tinham sido presos durante a Operação Perjúrio, deflagrada em maio.

Conforme o delegado Robertho Peternelli, titular da DHPP, os agentes chegaram no criminoso após uma denúncia anônima. Por isso, ele ressalta que quem tiver informações sobre este crime ou outros, entre em contato com a Polícia Civil através dos números: 0800 64 20 121 ou Whatsapp (51) 98416.7109.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!