3 CRIMINOSOS MORTOS: Brigada Militar evita chacina de traficantes

FacçÔes preparavam confronto.

TrĂȘs criminosos foram mortos apĂłs perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar (BM) em Arroio do Sal, no Litoral Norte, na madrugada desta terça-feira (28). Os nomes dos trĂȘs mortos, com idades entre 20 e 30 anos, nĂŁo foram divulgados. 

De acordo com a BM, os policiais monitoravam um possĂ­vel confronto entre duas facçÔes rivais. Um dos grupos preparava uma ação em represĂĄlia a um homicĂ­dio que aconteceu na Praia de Rondinha, no Ășltimo domingo (26). NĂłs conseguimos interromper a ação das duas facçÔes e evitar que ocorresse uma verdadeira chacina nesta madrugada”, disse para GZH o tenente-coronel AurĂ©lio da Rosa, comandante do 2° BPAT.

Receba as notĂ­cias pelo WhatsApp

Oito suspeitos de integrar a facção foram presos em uma casa de luxo no bairro CentenĂĄrio, em Torres, onde tambĂ©m foram apreendidas armas — inclusive um fuzil — e galĂ”es de gasolina. Em Arroio do Sal, onde fica a praia de Rondinha, estavam integrantes da facção rival em um Corsa Classic. Os policiais fizeram a abordagem e o trio fugiu correndo.

Durante a perseguição, que percorreu cerca de quatro quilÎmetros, o trio atirou contra os PMs e acabou sendo morto. O veículo foi parar em uma das dunas de areia da praia. Em ambas as açÔes, nenhum dos policiais ficou ferido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!