“Me atirei do carro em movimento”, conta jovem assediada por motorista de aplicativo em Canoas

Uma jovem de 20 anos denunciou uma tentativa de estupro em Canoas nesta quarta-feira (6). Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela conta momentos de terror que viveu com um motorista de aplicativo. 

O caso aconteceu no bairro Niterói. De acordo com o registro da ocorrência, a jovem pediu, através do aplicativo da Uber, um carro para voltar do trabalho. No percurso, o acusado entregou um pano para ela, alegando que, por causa do Covid, era para passar no celular. “Ele me falou que tinha um produto, que era um desengordurante para celular, óculos. Perguntou se a minha tela ficava muito marcada na minha tela e pediu para que experimentasse no meu celular”, conta. 

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

Após entregar o material, o motorista pediu para que ela cheirasse o pano. A vítima relatou que sentiu tudo escurecer e foi para perto da porta, que rapidamente foi trancada pelo motorista. Ela seguiu tentando até conseguir sair do carro. “Me atirei do carro em movimento. Ele pediu o pano de volta”, relata. 

Segundo a polícia, o motorista ainda perseguiu a jovem pela rua. “Graças a Deus eu sobrevivi a tudo isso que aconteceu e eu tive coragem para ir lá e denunciar. Mas outras pessoas vivem isso e não conseguem ir lá denunciar”, desabafa. O homem já foi identificado pela Polícia Civil.

A reportagem de Agência GBC busca contato com a Uber, mas ainda não obteve retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!