VIOLÊNCIA | Jovem é morto a tiros durante jogo de futsal

Suspeito de efetuar os desparos está sendo procurado pela polícia.

O jovem Diogo Bueno Pedroso, de 26 anos, morreu no hospital nesta madrugada, por volta das 3h, após ser alvejado por disparo de arma de fogo em um ginásio de esportes da rua Professor Guerreiro Lima, no bairro Pio X.

Conforme informações, o jogo de futsal ocorria e, após o término da partida, com os times reunidos, uma confusão teria iniciado, quando foram ouvidos os disparos de arma de fogo que atingiram Diogo.

Além disso, o autor teria causado tumulto antes do jogo encerrar, sendo retirado do ginásio. Informações dão conta de que ele efetuou o disparo antes da porta do estabelecimento ser fechado. O suspeito segue sendo procurado pela Polícia.

O caso

Na noite deste domingo (10), um jovem, de 26 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça. O fato ocorreu na rua Professor Guerreiro Lima, em um ginásio de esportes do bairro Pio X.

Conforme informações, no local ocorria uma partida de futebol com bastante público, quando o jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo, sendo atingido na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Pompéia em estado grave.

Com este crime, Caxias do Sul chega a 50 mortes violentas neste ano de 2022. Este é o primeiro homicídio registrado no mês de julho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!