Jovem com deficiência é morto por importunar namorada de traficante

O corpo do jovem foi encontrado com quatro tiros na cabeça

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem com deficiência mental foi morto espancado por quatro suspeitos no Bairro Beira Linha, em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (30). O crime teria ocorrido a mando de um traficante que está preso. Três suspeitos foram presos, sendo dois menores de idade, e um quarto homem continua foragido.

A vitima identificada como William Rodrigues Alves Fernandes teria importunado uma funcionária de uma sorveteria que seria namorada de um traficante conhecido como Pedro Ivo. Por conta disso, ele teria sido agredido pelo traficante. Mas esse não teria sido o primeiro caso, gerando assim revolta em outro traficante conhecido como “Peterson”, que está cumprindo pena em uma prisão, e teria ordenado a execução de William por meio de uma chamada de vídeo.

William foi cercado por moradores do bairro na tarde do mesmo dia e agredido a socos e pauladas por ter importunado uma estudante em frente a uma escola. Ele foi deixado na rua e quando sua mãe foi socorrê-lo, os três suspeitos apareceram e arrancaram William dos braços dela antes de levá-lo embora.

O corpo do jovem foi encontrado depois com quatro tiros na cabeça. A policia encontrou os três suspeitos com a ajuda da mãe de William, que fez o reconhecimento. Eles alegaram ter recebido ordens para entregar William a outro homem, que teria sido o responsável pela execução no local onde o corpo foi encontrado.

Os três suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, enquanto os menores serão levados à Delegacia de Menores e o suspeito de 19 anos foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!