AMOR PERFEITO: confira o resumo dos capĂ­tulos de 7 a 10 de junho

Nos prĂłximos capĂ­tulos, Gilda e LucĂ­lia firmam parceria contra MarĂȘ

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

A TV Globo divulgou os resumos dos prĂłximos capĂ­tulos de Amor Perfeito. Veja abaixo:

Quarta-feira (7/06)

Gilda e LucĂ­lia pensam em uma forma de retomar a aproximação com Marcelino. Gaspar alerta Gilda sobre a fĂșria do prefeito de Barbacena. Anselmo sofre ao pensar em VerĂŽnica. Orlando pede que LucĂ­lia vĂĄ embora de sua casa. Orlando pensa em empregar MarĂȘ no hospital. Ione se martiriza por ter pensado em fugir com Bem-Te-Vi. Gilda pede desculpas a Marcelino, que se mantĂ©m fiel a MarĂȘ. Orlando informa a MarĂȘ sobre a vaga de administradora no hospital. LucĂ­lia pede abrigo a Gilda.

Quinta-feira (8/06)

Gilda e LucĂ­lia firmam parceria contra MarĂȘ. AntĂŽnio, Aparecida e VerĂŽnica pressionam SĂŽnia e JĂșlio a se casar. TĂąnia nĂŁo gosta do clima entre PopĂł e Celeste e Ítalo e Neiva. JĂșlio questiona se SĂŽnia deseja ser mĂŁe, e ela lembra do bebĂȘ que perdeu. VerĂŽnica desabafa com MarĂȘ sobre Anselmo, e conclui que nunca foi feliz ao seu lado. Anselmo pensa em LucĂ­lia. Gilda revela a Gaspar que pensa em adotar Marcelino. TomĂ© passa mal apĂłs ingerir as balas que Gilda deu a Marcelino, e Orlando decide internar o frei. Anselmo confidencia a LucĂ­lia que foi ele quem ajudou Leonel a se afastar de VirgĂ­lio.

Sexta-feira (9/06)

LucĂ­lia tenta arrancar os segredos de Anselmo. Orlando anuncia que frei TomĂ© estĂĄ fora de perigo. Marcelino acredita que Gilda Ă© uma bruxa. LucĂ­lia consegue que Gilda a empregue como sua secretĂĄria particular. Ítalo diz a MarĂȘ que ela Ă© a melhor candidata ao cargo de administradora do hospital. Ivan sofre por conta de Lili e aconselha Gaspar a se precaver com Gilda. Gaspar revela a Gilda que conseguiu contornar a situação com o prefeito de Barbacena. VerĂŽnica percebe que Anselmo estĂĄ apaixonado por outra. Érico desconfia de LucĂ­lia. LuĂ­s questiona padre JoĂŁo sobre seu amor por mulheres. Gaspar confronta LucĂ­lia.

SĂĄbado (10/06)

LucĂ­lia despista Gaspar. CĂąndida desconfia da saĂ­da de Anselmo, que se prepara para ir ao encontro de LucĂ­lia. TĂąnia e Justino se aproximam. AdĂ©lia gosta de ver Neiva conversando com Ítalo. LucĂ­lia consegue mais informaçÔes sobre Leonel, VirgĂ­lio e Maria EugĂȘnia. Catarina incentiva TĂąnia a dar uma chance para Justino e esquecer LuĂ­s. Orlando anuncia que MarĂȘ serĂĄ contratada como administradora do hospital. LuĂ­s conversa com frei JoĂŁo sobre seu antigo amor. Darlene visita JoĂŁo. LucĂ­lia pressiona Orlando a denunciar o golpe de Leonel contra VirgĂ­lio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!