CANOAS: “A Paula é completamente inocente”, afirma advogado de defesa da mulher acusada de matar fotógrafo

O advogado criminalista, Jean Severo, crê que o resultado do júri será positivo para a cliente

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O advogado de Paula Caroline Ferreira Rodrigues, de 29 anos, já chegou ao Fórum de Canoas para o julgamento que vai ocorrer nesta sexta-feria (15). Em entrevista, o advogado criminalista Jean Severo, diz que que Paula tinha um grande carinho pelo fotógrafo José Gustavo Bertuol Gargioni, de 22 anos, morto em 2015.

“A defesa esta muito tranquila com este julgamento, a paula é completamente inocente”, friza o advogado. Mesmo com as acusações e com a prisão de Paula, ele acredita que o veredito final do julgamento será positivo. “Isso vai ser facilmente demonstrado no plenário com a farta prova q a defesa tem. Temos confiança na absolvição”, conclui Jean Severo.

Paula tem a defesa composta pelos advogados Jean Severo, Rodrigo Schimidt, Sofia Santos de Freitas e Robertha Machado Berté.

Mãe pede Justiça

A mãe de José Gustavo Bertuol Gargioni, de 22 anos, Helena Gargioni, está no Fórum de Canoas para acompanhar o julgamento de Paula. Emocionada, ele conversou com a imprensa na entrada.

“São oito anos e cinco meses que a gente espera por esse dia”, desabafa Helena, pedindo por Justiça pela morte do filho. “Que todas as mães enlutadas estejam comigo nessa hora”, conclui ela.

Relembre o caso

Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu em 2015 por ciúmes, já que a vítima teve um relacionamento com Paula, que na época era companheira de Juliano Biron da Silva, líder de facção. A polícia afirma que o fotógrafo foi torturado antes de ser morto com cerca de 19 tiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!