CLIQUE AQUI para receber as notícias pelo WhatsApp
Dois trabalhadores de uma oficina mecânica foram indiciados pelas mortes dos quatro jovens que estavam em uma BMW, em Balneário Camboriú, no primeiro dia deste ano. O dono da oficina e o responsável pela instalação foram indiciados por quatro homicídios culposos.
VEJA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO INCENDIADO
O grupo de amigos morreu por intoxicação por monóxido de carbono provocada pela alteração no sistema de escapamento do carro de luxo. Para a Polícia Civil, a falta de experiência de quem fez o serviço no veículo resultou nos óbitos.
O inquérito sobre o caso foi concluído na última quarta-feira (31). Com isso, a Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú revelou novos detalhes do documento.
Anteriormente, a polícia já havia contado que a perícia indicou que as mortes foram por conta da inalação de monóxido de carbono. A substância vazou através da ruptura de uma peça e entrou no veículo pelo ar-condicionado.
Fonte: Metrópoles