13.7 C
Canoas
02 de junho de 2025

Homem é morto a pedradas durante briga

Segundo a polícia, ele tinha antecedentes criminais

Um homem de 33 anos foi morto a pedradas na manhã do último sábado (15) em Passo Fundo. O crime ocorreu por volta das 6h, na rua Izaldina dos Santos, bairro Jaboticabal.

Segundo a Brigada Militar (BM), houve uma briga entre dois homens, resultando na agressão a Rudimar Chaves. A polícia já tem um suspeito identificado, mas ainda não o encontrou. Imagens de câmeras de monitoramento próximas serão utilizadas na investigação.

Rudimar Chaves tinha antecedentes criminais por homicídio, ameaça, posse de entorpecentes, furto qualificado, furto, arrombamento em residência e furto de celular. A Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local aguardando a perícia para investigar o homicídio sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS