Pedestre morre após ser atropelado por caminhonete na BR-116 em Canoas, na manhã desta segunda-feira (23). A ocorrência aconteceu no sentido Capital – Interior.
Pedestre morre após ser atropelado por caminhonete na BR-116 em Canoas: trânsito congestionado
Além disso, o acidente já provoca um grande congestionamento entre as estações Fátima e Niterói da Trensurb. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito.
LEIA MAIS:
- Inmet emite alerta laranja de temporal com risco de granizo
- MetSul alerta para chuva de granizo no Rio Grande do Sul
- Mulher morre após colisão frontal com carro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atende a ocorrência. Posteriormente, eles ainda vão apurar as causas do acidente.
Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, o homem estaria tentando atravessar a rodovia. A identificação da vítima não foi divulgada.
Leia também
MetSul alerta para chuva de granizo no Rio Grande do Sul
A semana começa com chance de chuva de granizo em grande parte do Rio Grande do Sul. O alerta da MetSul Meteorologia é válido para esta segunda-feira (23), principalmente, entre a tarde e a noite.
De acordo com a MetSul, o fenômeno pode atingir diversas cidades gaúchas. Ele é efeito de uma frente quente que irá marcar o inicio da instabilidade no território gaúcho e Uruguai.
A frente quente, conforme a MetSul, se formará no Oeste e no Sul do Estado. Ela deverá causar chuva forte, raios e granizo de variados tamanhos. Em seu site, a empresa de meteorologia destaca a seguinte informação: “parte da instabilidade alcança pontos do Centro e do Leste do Estado, podendo se estender a regiões como a Grande Porto Alegre, Serra e Litoral Norte.” No restante do estado, a previsão é de tempo firme com predomínio de sol, nuvens e fumaça das queimadas.
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e a Defesa Civil também alertam para temporais no Rio Grande do Sul nesta segunda (23).