20.4 C
Canoas
13 de dezembro de 2024

Professora morre após comer coxinha envenenada

O suspeito é seu marido

Uma professora morreu após comer uma coxinha, em princípio envenenada, na última quarta-feira (9), na cidade de São Brás, no estado de Alagoas.

A vítima identificada como Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, passou mal após comer o salgado oferecido pelo marido e logo já precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não resistiu.

LEIA MAIS AQUI:

Após a morte da professora, amostras de alimentos foram coletadas, e enviadas para laboratório. O corpo da vítima também passou por exames para identificar a presença de algum componente toxico no organismo.

Os resultados ainda não foram divulgados.

Criança enveneda

Uma criança de seis anos morreu e uma de sete anos está hospitalizada em estado grave após suspeita de envenenamento, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (30).

A criança identificada como Ythallo Raphael acabou sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Del Castilho, onde morreu. A outra criança estabilizada pelos médicos e transferida para outro hospital.

Segundo entrvista ao G1, o pai da criança que esta internada, disse que não sabiam se a criança chegou a ingerir algo. “A gente não sabe se ele ingeriu alguma coisa no percurso de ida, de volta, se algum amiguinho deu algum lanche para ele, ou se ele comeu alguma coisa na escola. O médico falou que foi envenenamento, que achou chumbinho dentro do organismo dele”, informou o pai da vítima.

Segundo os familiares ambas crianças estudavam na mesma escola.

A Secretaria Municipal de Educação informou que o aluno hospitalizado frequentou normalmente as aulas, saindo ao final do turno, 17h10.

“O aluno Ithallo Rosa não compareceu à escola nesta segunda-feira e nem na sexta-feira passada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!