O veículo utilizado pelos criminosos que mataram três homens dentro de uma lavagem de carros em Canoas foi localizado. O Kia Cerato foi encaminhado para a perícia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
LEIA MAIS:
- Adolescente de 16 anos é morto a tiros
- Homem é morto a tiros na frente de casa
- Homem é morto a tiros e facadas durante discussão
Carro utilizado por criminosos que mataram homens em lavagem de carros em Canoas é encontrado: saiba mais sobre a ocorrência
O crime ocorreu na tarde do último domingo (20). De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), criminosos chegaram ao local em um veículo. Eles desceram, pediram para falar com um homem no local. Em seguida, os bandidos começaram a atirar nos três homens.
Logo após os tiros, os criminosos fugiram do local no Kia Cerato. Mais de 40 tiros foram disparados dentro do estabelecimento comercial.
As três vítimas morreram no local. Eles foram identificados como: Lucas Baade Gonçalves de 23 anos, Anderson Baade Gonçalves de 24 e Gabriel Rodrigues Pereira de 27 anos.
Além da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.