Um policial reagiu a um assalto e matou um bandido. O crime aconteceu na manhã do último sábado (7) em Caxias do Sul.
Conforme informações da polícia civil, o policial militar estava de folga e na carona de um carro quando foi abordado pelo suspeito. O criminoso vestia touca ninja e portava um simulacro de arma de fogo, na mochila dele foram encontradas algemas, faca, corda e um rolo de fita adesiva.
LEIA MAIS
- Homem é morto com diversos tiros na cabeça
- Trensurb confirma data de reabertura de estações em Porto Alegre
- Começa o Natal da Transformação em Canoas
Policial reage a assalto e mata bandido: O suspeito não teve o nome divulgado
Além da Polícia Civil, Brigada Militar (BM) e Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O criminoso não teve o nome divulgado.
Homem é morto com cinco tiros ao lado de bar
Um homem foi morto a tiros ao lado de um bar localizado na esquina das Ruas Teotônio Vilela e Isabel de Oliveira Binato, no Jardim Paraná, Estado do Paraná. Ele foi identificado como Pedro Paulo Garcia de Souza, de 47 anos.
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram ao local em uma moto. Um deles desceu do veículo, entrou pelo portão da casa ao lado do bar e disparou pelo menos cinco tiros contra Pedro.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pedro era conhecido pela polícia, fato que pode ajudar na investigação do caso. A polícia agora trabalha para identificar os suspeitos e entender as motivações do crime.
A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia. A Polícia Civil segue investigando o caso.