Kauã Nunes Vieira da Costa, de 21 anos, morreu enquanto fazia uma tele-entrega em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 20h, no cruzamento das ruas Pio XII e Fortunato Mosele, no bairro São José. O impacto foi fatal, e ele morreu no local antes de receber atendimento.
Motoboy morre após colisão com caminhonete: dinâmica do acidente
Segundo a Brigada Militar (BM), Kauã seguia pela Pio XII em direção ao Centro quando bateu contra a lateral frontal de uma Amarok branca. A caminhonete trafegava pela Fortunato Mosele, rumo ao interior do bairro. No local, há um conjunto semafórico, e a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil investigará as circunstâncias da colisão.
LEIA MAIS:
- Brigada Militar prende criminosos com armas e drogas em Canoas
- Casais saem no soco em academia e acabam expulsos
- Mãe é presa por dar cocaína a criança de 2 anos
Além da BM e da Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atendeu a ocorrência.

LEIA TAMBÉM
Piloto morre em prova de arrancada; Saiba quem era a vítima
O piloto Ângelo Antônio Schoenardie, de 36 anos, morreu no último sábado (15) durante uma prova de arrancada na Serra. No final da corrida, ele perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz. O impacto foi fatal, e ele morreu no local.
Natural de Anita Garibaldi, Santa Catarina, Ângelo passou a infância em Caxias do Sul, onde morava com a família. Casado com Sheila, ele tinha duas filhas, uma de 15 anos e outra de seis. Além da paixão pelo automobilismo, era proprietário da loja de materiais de construção que comprou do próprio pai.
Acidente interrompeu prova de arrancada
Ângelo participava do Drag Day de Arrancada, realizado no Greentec Condomínio Industrial, entre Farroupilha e Caxias do Sul. Em 2023, ele venceu a primeira edição do evento. No sábado, durante a prova classificatória, perdeu o controle do veículo na parte final do trecho e colidiu com um poste a aproximadamente 205 km/h. Ele dirigia uma Chevrolet Marajó vermelha, apelidada de “Fireball”.
O evento, que teria a corrida oficial no domingo (16), foi cancelado após o acidente.
Despedida em Caxias do Sul
O velório ocorreu no domingo à tarde, na Capela Mortuária São José de Ana Rech, em Caxias do Sul. O enterro aconteceu por volta das 19h.