Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira (19) em Porto Alegre. Criminosos são suspeitos de torturar duas mulheres no bairro Sarandi.
De acordo com informações da Polícia Civil, policiais realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas na região quando ouviu pedidos de socorro. Os agentes seguiram até uma casa, onde encontraram as vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas tinham 27 e 33 anos. Além disso, a segunda mulher seria o verdadeiro alvo dos homens. Já a dona da casa, de 55 anos, que também estava no local, supostamente foi forçada a atrair as mulheres para lá.
Na residência, teria ocorrido a sessão de tortura. As vítimas tiveram seus cabelos cortados e sofreram agressões com objetos como martelo e facas.
LEIA MAIS:
- Operação contra grupo que rouba carros na Região Metropolitana tem 10 presos
- Matadores de facção criminosa são alvos de operação da Polícia Civil
- Busato cobra investigação sobre acesso ao aborto ilegal
Polícia apura se criminosos eram conhecidos das vítimas
De acordo com a investigação, os homens eram conhecidos das vítimas e, supostamente, elas estariam repassando informações a respeito do tráfico na região para facções rivais.
Uma das vítimas precisou de atendimento médico devido aos hematomas e sangramentos aparentes. Ela está fora de perigo.
A polícia prendeu os criminosos em flagrante por tortura, cárcere privado e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público.
