21.9 C
Canoas
22 de abril de 2025

Supermercado em Canoas faz liquidação para acabar com estoque

Supermercado em Canoas faz liquidação para acabar com estoque. Em alguns casos, os produtos estão com até 50% de descontos.

Um supermercado em Canoas está realizando uma liquidação para acabar com o estoque. Em alguns casos, a redução nos preços chega a 50%.

O supermercado que está querendo acabar com o estoque através da liquidação é o Nacional. A unidade, administrada pelo grupo Carrefour, terá as atividades encerradas até o dia 4 de maio. Até lá, a loja seguirá aberta vendendo produtos com itens promocionais.

LEIA MAIS:

Produtos de higiene e beleza, congelados e até itens da cesta básica, como arroz e feijão, fazem parte da liquidação do supermercado.

“Desde que anunciaram o fechamento, estou vindo todos os dias. Peguei vários produtos com preço baixo na liquidação. O leite eu paguei só R$ 2,69”, conta a dona de casa, Marli Santos.

Quem quiser aproveitar a liquidação no supermercado administrado pelo grupo Carrefour em Canoas precisa se apressar. Conforme apurado pela reportagem, o estoque não tem reposição e o Nacional ficará aberto enquanto ter produtos para a venda.

Supermercado em Canoas faz liquidação para acabar com estoque: Carrefour fecha tradicional loja do Nacional

Tradicional supermercado de Canoas, o Nacional, vai fechar nas próximas semanas. A unidade, administrada pelo Grupo Carrefour desde 2022, terá as atividades encerradas no inicio de maio.

A unidade do supermercado de Canoas junto com as outras 39 filiais do Nacional espalhadas pelo Rio Grande do Sul estavam a venda. Destas, apenas 13 o Carrefour vendeu. As outras, em comunicado ao mercado, o grupo francês informou que as fecharia até o final do primeiro semestre de 2025 caso não houvesse comprador. A de Canoas está entre as que não foram vendidas.

Além da filial do Nacional em Canoas, o Carrefour fechará mais sete filiais da tradicional bandeira de supermercado no Rio Grande do Sul. As unidades de Sapucaia do Sul, Esteio, Viamão, Cachoeirinha, Santo Antônio da Patrulha, São Gabriel e Gomes Freitas – Porto Alegre, também vão encerrar as atividades nas próximas semanas.

Questionado recentemente pela reportagem da GBC, o Carrefour não confirma os fechamentos.

Carrefour vende lojas do supermercado Nacional

No último trimeste de 2024, o Carrefour anunciou ao mercado que estava colocando a vendas filiais de supermercado das bandeiras Nacional (Rio Grande do Sul e Paraná) e Bompreço (em estados do Nordeste).

De acordo com o grupo francês, as vendas fazem parte de uma estratégia para “simplificar e agilizar suas operações”. Na prática, conforme fontes do setor, o objetivo do Carrefour é concentrar os investimentos nas três bandeiras: hipermercado, Atacadão e Sam’s Club. Atualmente, as duas últimas bandeiras estão em forte expansão pelo país com a abertura de novas lojas.

Por fim, com o fechamento da filial do Nacional em Canoas, o Carrefour não terá mais nenhuma loja de supermercado na cidade. Atualmente, na cidade, seguem abertas as filiais do hipermercado e do atacadão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!