Na madrugada desta quinta-feira (24), um homem de 53 anos, identificado como Gidiael Martins da Silva, foi morto a facadas.
O crime aconteceu por volta da 1h, no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre.
LEIA MAIS:
- Morre segunda vítima no caso do ovo de Páscoa envenenado
- Polícia encontra família morta dentro de apartamento
- Mulher tem reação alérgica grave após usar creme dental

Homem é morto a facadas após uma discussão em bar
Um homem identificado como Gidiael Martins da Silva, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira. A vítima, de 53 anos, foi esfaqueada na altura do tórax.
Testemunhas contaram aos policiais que houve discussão com uma outra pessoa, que não foi identificada. A briga aconteceu em um bar em Porto Alegre.
A vítima tinha antecedentes por posse de narcóticos, mas a suspeita preliminar dos policiais é que o caso não tenha relação com disputas no contexto do tráfico de drogas. Isso porque um conhecido do homem teria cometido o ataque.
Testemunhas relataram aos PMs que a dupla consumia bebidas alcoólicas em um estabelecimento e, por motivos ainda desconhecidos, teria começado a discutir. Em meio ao bate-boca, o agressor desferiu uma facada no outro homem, que morreu.
O crime ocorreu nas proximidades das avenidas Baltazar de Oliveira Garcia e Dante Ângelo Pilla.
As circunstâncias do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios da Capital.