22.3 C
Canoas
28 de agosto de 2025

Corpo de mulher é encontrado em Gravataí

A vítima estava com sinais de tortura

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens de uma avenida em Gravataí na manhã da última segunda-feira (12).

A mulher ainda não teve a identidade revelada. O corpo foi localizado às margens da avenida Artur José Soares, em Gravataí.

LEIA MAIS:

Corpo de mulher é encontrado em Gravataí

Corpo de mulher é encontrado às margens de avenida em Gravataí

Na manhã da última segunda-feira (12), o corpo de uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado às margens da avenida Artur José Soares, na cidade de Gravataí.

Conforme a polícia, o corpo da mulher apresentava sinais de tortura: pescoço com marcas de queimadura, pés e mãos amarrados e lesões feitas com objeto perfurante.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) está buscando a identificação, enquanto a Polícia Civil trabalha para descobrir a autoria, as circunstâncias e a motivação do crime.

Bruna Linck
Bruna Linck
Estudante de Jornalismo, Bruna Linck é fotógrafa e escreve sobre o cotidiano da cidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS