VIAMÃO | Preso homem, de 73 anos, que usou espeto de churrasco para agredir ex-mulher

Foto: Polícia Civil

Da redação | A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (23), um homem de 73 anos por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na noite de terça (22) no bairro Valença, em Viamão. Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, o agressor desferiu golpes contra a vítima com um espeto de churrasco, atingindo a cabeça e perfurando o pescoço.

A mulher havia registrado um boletim de ocorrência no dia 10, informando que teve uma relação de 13 anos com o autor, mas que estavam separados, de fato, há quatro anos, embora vivessem na mesma residência. “Ela disse que a convivência havia se tornado insuportável em razão da violência psicológica, ofensas e humilhações diárias que vinha sofrendo.” 

A ação se estendeu por toda madrugada e prosseguiu durante o dia, tendo a prisão ocorrido no bairro Centro. De acordo com o delegado Alfredo Ineu, foram feitas várias diligências desde a prática do fato para a prisão do agressor. A vítima encontra-se em observação no hospital, mas não corre risco de morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!