Polícia caça criminosos que mataram mulher a pedradas na Freeway

Familiares se reuniram neste domingo (11) para homenagear Munike Fernandes Krischke em Porto Alegre. Ela foi morta há um mês, quando criminosos arremessaram pedras no carro em que ela passava com o marido pela Freeway. A Polícia Civil ainda busca os responsáveis. 

Receba as notícias pelo WhatsApp

Munike tinha 45 anos e voltava de um jantar com o marido, em comemoração do Dia dos Namorados. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu. Os familiares ingressaram também nesta semana com uma ação indenizatória na Justiça. A Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, já que a prática é conhecida para fazer os motoristas pararem os veículos na via. 

Nesta segunda-feira (12), dois adolescentes de 16 e 17 anos foram pegos jogando pedras em carros na Freeway. Eles disseram que estavam brincando. Uma das vítimas, um homem de 35 anos, de Santana do Livramento, viajava com a mulher e a filha de 5 anos quando teve a coluna da Amarok que dirigia atingida por um bloco de concreto, que quebrou o parabrisa. Em princípio a prisão não tem ligação com a morte de Munike.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!