Eduardo Leite convidou Sartori para inaugurar presĂ­dio de Sapucaia do Sul

Obra começou durante a gestão de Sartori

Durante a solenidade de inauguração do presĂ­dio de Sapucaia do Sul, o governador Eduardo Leite destacou que sua gestĂŁo Ă© marcada pela evolução. “Esse presĂ­dio começou a ser construĂ­do na gestĂŁo anterior e, por justiça, convidei o ex-governador Sartori para inauguração. Ele nĂŁo pode estar aqui por integrar o grupo de risco. Tradicionalmente, uma nova gestĂŁo nĂŁo dĂĄ sequĂȘncia aos projetos dos governos anteriores, mas nĂłs estamos dando essa evolução.”

O complexo prisional estå pronto desde novembro de 2019 e foi orçado em R$ 44 milhÔes. A obra do presídio foi feita por meio de uma permuta pela Verdi Sistemas Construtivos. Com vaga para 600 presos, inicialmente, o local serå utilizado como Centro de Triagem para testes dos presos e isolamento dos detentos contaminados pelo coronavírus.

Durante a solenidade, Leite destacou que sua gestĂŁo Ă© marcada pela evolução. “Esse presĂ­dio começou a ser construĂ­do na gestĂŁo anterior e, por justiça, convidei o ex-governador Sartori para inauguração. Ele nĂŁo pode estar aqui por integrar o grupo de risco. Tradicionalmente, uma nova gestĂŁo nĂŁo dĂĄ sequĂȘncia aos projetos dos governos anteriores, mas nĂłs estamos dando essa evolução.”

Além do presídio, o governador também entregou fuzis e um Înibus para o Grupo de AçÔes Especiais (Gaes).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!