“Entreguei para Deus”, diz homem preso por agredir mulher em Nova Santa Rita

Ele ainda falou que estava voltando com ela e que “agora vai dar certo, porque entramos para a igreja”.

“Entreguei para Deus para ver o que vai dar”, essa foi a afirmação do homem de 51 anos preso na manhã desta sexta-feira (6) em Nova Santa Rita por violência doméstica. Ele foi um dos alvos da segunda fase da Operação Santa, deflagrada pela Polícia Civil.

Conforme a investigação, ele ameaçava a mulher e deixava uma espingarda e um revólver calibre 38, em cima da cama para coagir ela. Um dos objetivos era que ela voltasse atrás na separação e seguisse no casamento.

Em uma das ameaças, a mulher ligou para a Brigada Militar (BM). Ele fugiu do local, para não ser preso em flagrante, e acabou deixando chumbo, pólvora, munição e estojos de arma de fogo para trás.

As armas ele escondeu. Uma delas estava na calha da residência. O tempo todo para os policiais, ele mentiu, dizendo que as armas estavam na casa da mãe. “Fiz isso pela minha ignorância. Tentei me livrar.”

Sobre o relacionamento com a vítima, ele afirmou que ambos estão se reconciliando. “Nós estamos para voltar agora. Ela vai vir morar aqui comigo. Ela também já está na igreja, está se tratando. Então, vamos fazer as coisas como deve ser feito. Vai dar certo. Eu estou me tratando, também entrei para a igreja”, finalizou.

O homem foi enquadrado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e posse de munições.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!