AMANHÃ: gás de cozinha será vendido por R$ 35 em Esteio

A venda será no Centro de Esteio.

O Sindipetro-RS, anunciou na última sexta-feira (29) que em apoio a greve dos caminhoneiros, anunciada para a próxima segunda-feira (1º), vai promover mais uma edição da campanha “Gás a preço a Justo”. Na ocasião, serão subsidiados, pela metade do preço, 100 botijões de gás de cozinha de 13kg, vendidos à população no valor de R$ 35. A ação será às 17h, no centro de Esteio, na avenida Padre Claret, esquina com a rua Passo Fundo.

Segundo o Sindipetro, o objetivo da campanha é mostrar que é possível vender o gás de cozinha a um preço mais baixo do que está sendo praticado hoje no mercado.

Para vender em um preço mais em conta, a categoria está levando em consideração o custo de produção nacional, mantendo o lucro das distribuidoras, revendedoras, da Petrobrás e a arrecadação dos impostos dos estados e municípios. Além de Esteio, a ação acontecerá em várias outras cidades do Brasil.

Ainda na segunda-feira, a partir das 7h30min, será realizado um ato em frente à Refinaria Alberto Pasqualini (REFAP), em Canoas. Em caso de chuva, o evento será transferido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!