CRUELDADE: Homem confessa que adotava gatos pela internet para torturar e matar

A PolĂ­cia Civil investiga um homem suspeito de matar e tortura mais de 30 gatos no norte do Rio Grande do Sul. Em depoimento na cidade de JĂłia, ele confessou que adotava animais pelas redes sociais para cometer agredir e estrangular atĂ© a morte. 

Durante a operação, realizada nesta sexta-feira (22), um filhote foi resgatado. O homem responde em liberdade por maus-tratos. Se for condenado, pode ser preso por atĂ© cinco anos. 

Receba as notĂ­cias pelo WhatsApp

A denĂșncia foi feita em agosto por uma ONG. A suspeita chegou apĂłs um felino, o Gato Sargento, ser devolvido pelo acusado depois que foi adotado com patas e dentes quebrados. Ele justificou que foi um acidente e que o animal teria caĂ­do da escada. A organização pagou o tratamento, de R$ 2,5 mil, atravĂ©s de uma vaquinha.

Para GZH, o delegado Ricardo Miron, da Delegacia Regional de Ijuí, disse que a investigação segue e não hå relato de outros casos. Isso porque hå suspeita de que ele tenha feito o mesmo em outros municípios, como Santa Maria, Cruz Alta, Ijuí, entre outros.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!