Professor baleado na cabeça durante assalto vai ter alta em Canoas

O professor estava saindo de uma aula no momento do crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Após passar 32 dias internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), o professor de violino Leandro Melo, de 39 anos, vai ter alta. A informação foi repassada a Agência GBC pela noiva do professor, Carla Dalla Vecchia, na manhã deste sábado (8).

Leandro apresentou uma melhora significativa, que segundo Carla, deixou a todos muito animados. “Todo o hospital está maravilhado com a recuperação rápida que ele está tendo”, comemorou. “Inclusive os médicos e os policiais ainda não entendem onde a bala desviou antes de chegar no meu noivo”, ela acrescenta.

Natural de Novo Hamburgo, o professor deixa o HPSC na manhã de segunda-feira (10).

Sobre o caso

Leandro Melo estava saindo de uma das suas aulas na noite do dia 8 de junho, quando foi surpreendido por criminosos armados, na rua Ferreira Viana, no bairro Parque Universitário. Ele estava acompanhado da noiva, que não foi atingida.

Os criminosos tentaram roubar o veículo do homem, que não tentou reagir, mas os criminosos atiraram duas vezes contra a vítima. Um dos disparos atingiu a cabeça do professor. Ferido, o homem foi socorrido por amigos e familiares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os criminosos fugiram do local sem levar nada. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!