O corpo de um psicólogo foi encontrado em estado de decomposição na própria residência, em Guarapari, no último domingo (13), após ser espancado e esfaqueado.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi morto por um paciente, de 21 anos, que ainda roubou alguns pertences do profissional.
LEIA MAIS AQUI:
- Mulher presa após matar amiga grávida para roubar bebê
- Homem morto a tiros e facadas durante discussão
- Acusado de estuprar a neta morto a facadas
Um dia após o corpo ser encontrado, o jovem foi preso dirigindo o carro da vítima, Silvestre Falcão Santana. No carro estavam a namorada e da familia dela. O criminoso tem um histórico de apreensões, internações e prisão.
Conforme a polícia, o jovem confessou o crime e que roubou cartões, celular, cordão. No dia seguinte ao crime, ele fez compras com os cartões do psicólogo, como roupas e um par de alianças.
O caso está sendo investigado, ainda não se sabe a motivação do crime.
Homem morto a facadas
Um homem morreu após levar varias facadas dentro da própria casa em Biguaçu, Grande Florianópolis, no último domingo (13).
De acordo com a polícia, dois homens encapuzados entraram na casa armados com uma faca e uma arma de fogo. Um deles golpeou ele várias vezes com a faca no pescoço. Após constatarem a morte da vítima, eles fugiram pela janela de casa.
Conforme a delegada da Polícia Civil de Biguaçu, Daiana da Luz, o homem estava sendo acusado pelo filho de abusar a neta.
Segundo informações da investigação, seria vingança a motivação.