28.9 C
Canoas
07 de fevereiro de 2025

Vídeo mostra momento exato da queda de avião em São Paulo

Um vídeo mostra o momento exato da queda do avião em São Paulo que vitimou duas pessoas; Veja a seguir na reportagem completa

Uma câmera de monitoramento de trânsito registrou o exato momento em que um avião de pequeno porte caiu na avenida de São Vicente, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). As imagens mostram a aeronave descendo em alta velocidade antes de atingir o solo e colidir com um ônibus. (Veja vídeo abaixo)

Segundo apuração da TV Globo, o avião decolou do Campo de Marte às 7h15 e deveria pousar até as 10h em Porto Alegre. No entanto, poucos minutos após a decolagem, a tragédia aconteceu. Duas pessoas morreram no acidente.

LEIA MAIS:

Quem são as vítimas da queda de avião em São Paulo

Uma das vítimas foi identificada como o advogado e empresário gaúcho Márcio Louzada Carpena, proprietário da aeronave. Sócio da Carpena Advogados Associados, Carpena atuava em contencioso civil, com forte presença nos Tribunais Regionais, Estaduais e Superiores, além de institutos de mediação e arbitragem. Especialista em direito societário, contratual e operações estruturadas, ele também era professor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

A outra vítima foi o piloto Gustavo Medeiros. Equipes de resgate estiveram no local para atender à ocorrência e investigar as causas do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!