Caso Vitória: Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição, sem roupas e com cabelo raspado. O corpo de uma adolescente de 17 anos foi localizado sem roupas, com marcas de violência e com o cabelo raspado. A adolescente havia desaparecido após sair do restaurante de um shopping em que trabalhava e seguir para casa.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a adolescente caminhando em direção a um ponto de ônibus, sendo seguida por dois homens. Além disso, nas gravações, é possível ver que um dos suspeitos entrou no mesmo ônibus que ela.
LEIA MAIS AQUI:
- Trensurb: saiba como está o funcionamento nesta quinta (6)
- Brigada Militar prende casal e recupera carro roubado em Canoas
- Cachorro morre de sede e fome após ficar quatro dias preso exposto ao sol
Conforme testemunhas, havia outro veículo estacionado no ponto de ônibus por onde a jovem desceu.

Caso Vitória: Corpo de adolescente encontrado em estado de decomposição, sem roupas e com cabelo raspado: Antes do desaparecimento
Antes de desaparecer, a vítima enviou áudios para uma amiga, chorando, e contou que estava sendo seguida e assediada por homens em um carro. Além disso, após essa mensagem, a adolescente não entrou mais em contato com ninguém.
Após a identificação do corpo feita por familiares, por meio de tatuagens, a polícia iniciou a investigação e a Justiça decretou a prisão de um ex-namorado de Vitória Regina de Sousa como principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Vitória enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia.