CANOAS | Operação aborda mais de 150 pessoas e manda dois pra cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da Operação Avante Integrada foi realizada em Canoas na última quinta-feira (24). A Brigada Militar (BM) contou com o apoio de efetivos da Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a BM, foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos. Os locais são apontados por dados estatísticos da inteligência para coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e de cargas, e tráfico de entorpecentes.

Ao longo da ação, foram abordas 151 pessoas, fiscalizados 77 veículos, 35 motocicletas, um táxi, um ônibus e três bares. Duas pessoas foram presas. Três termos circunstanciados foram confeccionados por posse de entorpecentes.

Também foram realizadas abordagens em Nova Santa Rita.

Prisões

A primeira prisão foi na Rua Cinco, no Loteamento Comtel, no Guajuviras. Um homem de 38 anos estava foragido do sistema prisional.

Já na Avenida 17 de Abril, também no Guajuviras, um homem de 42 anos foi preso. Ele estava foragido, dirigindo um Honda Civic roubado e com uma pistola 9mm, municiada com quatro cartuchos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!