Um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (27), em Canoas. Crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica na Rua Itália, no bairro Niterói.
LEIA MAIS:
- Antes de morrer na PECAN, o líder de facção morto escreveu uma carta alegando que sua vida estava em risco
- Governo Estadual alerta que toque de recolher é fake; Entenda
- Homem confronta criança com autismo por assento dentro de ônibus
De acordo com informações apuradas pela Agência GBC, criminosos armados invadiram o estabelecimento e dispararam mais de 10 vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Posteriormente, após o ataque, os atiradores fugiram.
Homem é morto a tiros dentro de oficina de veículos em Canoas: polícia isola área para perícia
A Brigada Militar isolou o local para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também está presente no atendimento da ocorrência. Além disso, a polícia ainda não divulgou a identificação da vítima.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
LEIA MAIS DE CANOAS
PECAN registra duas mortes em menos de 48h
A Penitenciária de Canoas (PECAN 3) registrou a morte de dois presos em menos de 48 horas, o que resultou em ações imediatas por parte do governo estadual.
Na manhã da última segunda-feira (25), agentes da penitenciária encontraram Joel Silva dos Nascimento, de 37 anos, morto dentro de uma cela.
Contudo, a suspeita inicial aponta para causas não criminosas.
Apenas dois dias antes, no sábado (23), Jackson Peixoto Rodrigues, conhecido como “Nego Jackson”, foi morto a tiros dentro da unidade.